Política de troca e devolução
Se você não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, sem qualquer custo adicional, nos seguintes casos:
- o produto não serviu
- você se arrependeu da compra
- o produto enviado foi diferente daquele que você comprou ou faltando algum acessório
- o produto apresentou defeito de fabricação
A troca ou a devolução deverá ser solicitada em até 7 dias corridos, contados a partir da data da entrega da encomenda.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em sua embalagem original, sem danos ou indícios de uso, e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca ou a devolução, basta enviar um e-mail para comercial@komfort.com.br, informando o número do pedido e anexando fotos do produto que demonstrem que ele não foi utilizado ou danificado.
Em até 5 dias úteis, a Komfot irá analisar a sua solicitação e responderá ao seu e-mail, com instruções para o procedimento de troca/devolução e ressarcimento do valor pago.
Especializada em renovação e tratamento de ar.